Aberto processo seletivo para colaboradores externos atuarem como bolsistas da Incubadora de Empreendimentos e Agifes

A Agência de Inovação do Instituto Federal do Espírito Santo (Agifes), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, publicou o Edital n° 03/2023 para processo seletivo de bolsistas de extensão para a Incubadora de Empreendimentos e a Agifes. Serão ofertadas duas vagas para colaboradores externos ao Ifes, uma na área de gestão e a outra na área de comunicação.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 23 de agosto, pelo formulário online, podendo concorrer às vagas os profissionais com diploma de curso superior que atendam os requisitos do Edital n° 03/2023. Os bolsistas deverão atuar para o aperfeiçoamento das ferramentas de gestão e comunicação da Agifes, Incubadora do Ifes e seus respectivos Núcleos Incubadores nos campi do Ifes, além dos demais programas, parceiros internos e externos.

O processo seletivo será constituído em duas etapas: Prova de Títulos e Entrevista. Todas as informações e documentos acerca das etapas do processo de seleção serão disponibilizadas no site agifes.ifes.edu.br/editais, conforme o cronograma. Dúvidas sobre o Edital n° 03/2023 devem ser encaminhadas para o e-mail: incubadora@ifes.edu.br.

Confira as vagas e requisitos:

Gestão:
Requisitos: Possuir diploma de curso superior, ministrado por instituição de ensino credenciada pelo MEC, nos seguintes cursos: Administração/Gestão; Engenharias; Informática (e áreas correlatas).
Carga Horária: 40 horas semanais.
Bolsa: R$ 2.860,00

Comunicação:
Requisitos: Possuir diploma de curso superior, ministrado por instituição de ensino credenciada pelo MEC, nos seguintes cursos: Comunicação Social: Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Rádio, TV e Internet; Relações Públicas; Marketing / Marketing Digital; Design; Cinema e Audiovisual.
Carga Horária: 40 horas semanais.
Bolsa: R$ 2.860,00 

Acesse o edital completo

Inscreva-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu