Vitrine Tecnológica

Aparato modular para compostagem doméstica
CARACTERÍSTICAS INOVADORAS DA TECNOLOGIA

Propicia o aumentando a capacidade de produção do composto e suas funções prática-estético-simbólicas.

Dimensões apropriadas para o uso residencial.

Agrega o estético ao funcional.

RESUMO

Aparato Modular para Compostagem Doméstica, é um equipamento que permite o tratamento dos resíduos orgânicos no próprio local de geração, contendo um projeto diferenciado que conta com a validação da preferência de seus potenciais usuários, agregando suas visões e permitindo que melhoramentos tecnológicos possam ampliar a prática da compostagem.

O invento possui apelo estético e funcional, apresentando dimensões apropriadas para utilização em casas, apartamentos e ambientes institucionais, bem como boa mobilidade para ser posicionada no local de interesse do usuário. O equipamento ainda pode ser instalado em seu conjunto básico ou agregando novos módulos conforme demanda e funcionalidade, aumentando a capacidade de produção do composto e suas funções prática-estético-simbólicas.

INVENTORES

Jacqueline Rogeria Bringhenti