Prorrogadas as inscrições para alunos atuarem como bolsistas na Incubadora do Ifes

Agifes seleciona estudantes de pós-graduação e de curso técnico para atuarem como bolsistas na Incubadora do Ifes, as inscrições poderão ser realizadas até 13 de novembro.

A Diretoria de Extensão Tecnológica, por meio da Agência de Inovação do Ifes (Agifes), lançou o Edital n° 09/2022 para seleção de estudantes bolsistas, inseridos no Programa de Apoio à Extensão do Ifes (PAEX/PROEX), conforme o resultado do Edital Proex/Cgaex/Paex n° 02/2022  – Bolsas de Iniciação à Extensão, para atuar nas ações da Incubadora de Empreendimentos, por meio do Programa Institucional em Rede de Incubação de Empreendimentos do Ifes.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 13 de novembro no formulário: https://forms.gle/XQ66LDLQ1nhLDwDN6

Poderão concorrer às vagas apenas estudantes do Ifes. A seleção contará com análise do coeficiente de rendimento e entrevistas online. Os requisitos são:

– EXT-D – Estudante de qualquer curso de pós-graduação lato ou stricto sensu do Ifes

Bolsa de R$720,00, com carga horária de 12h semanais e previsão de 12 meses.

– EJ2 – Estudante do curso técnico subsequente em Multimeios Didáticos do CEFOR, com ensino médio concluído até a data de contratação da bolsa.

Bolsa de R$400,00, com carga horária de 12h semanais e previsão de 12 meses.

Considerando o local de execução das bolsas, o bolsista preferencialmente deve residir na Grande Vitória.

Acesse o Edital Proex/Agifes 09/2022 – Seleção de Bolsistas PAEX 2022 – Atualizado em 07/11/2022