Prorrogadas inscrições para capacitação de empreendedores inovadores

As inscrições foram prorrogadas até 24 de março.

A Incubadora do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), por meio do projeto ES Empreendedor, informa que o prazo para inscrições no processo seletivo para o programa de capacitação de empreendedores inovadores na modalidade de pré-incubação foi prorrogado até o dia 24 de março. São oferecidas 111 vagas, e as inscrições individuais ou de equipes com até seis participantes podem ser realizadas através do formulário: https://forms.gle/BD5BLfTNRyrzZvdN9.

As vagas estão disponíveis em diversos campi e instituições de ensino. No Ifes, há vagas nos campi de Alegre (02), Aracruz (02), Cachoeiro de Itapemirim (05), Guarapari (15), Itapina (10), Linhares (20), Nova Venécia (10), São Mateus (04), Serra (04), Venda Nova do Imigrante (10) e Vila Velha (07). Também há vagas nos Centros Estaduais de Educação Técnica, Vasco Coutinho (10) e Talmo Luiz Silva (10), além da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), com duas vagas em Vitória.

O público-alvo são as pessoas físicas e jurídicas que queiram iniciar e desenvolver ideias, processos, projetos e negócios nas áreas sociais, tradicionais, culturais e de base tecnológica, incluindo: Startups, Spin-offs, MEI’s, Associações, Cooperativas, Fundações, ONGs, Empreendimentos Agropecuários, Negócios de Impacto Socioambiental, inventores, pesquisadores, trabalhadores informais e afins. A capacitação terá carga horária total de 50 horas e com duração de 13 semanas, sendo realizada no formato virtual.

Mais informações e documentos sobre o processo de seleção estão disponíveis no site agifes.ifes.edu.br/editais, conforme o cronograma estabelecido. Dúvidas sobre o Edital n° 01/2024 podem ser encaminhadas para o e-mail: incubadora.vv@ifes.edu.br.

Acesse o edital completo.

Inscreva-se.