Incubadora do Ifes abre oportunidade de capacitação para empreendedores

A Incubadora do Ifes, vinculada à Agência de Inovação do Instituto Federal do Espírito Santo (Agifes), seleciona 42 empreendedores inovadores para capacitação na modalidade de pré-incubação. O público alvo são os empreendedores (pessoas físicas ou jurídicas) que queiram iniciar e desenvolver ideias, projetos e negócios na área tecnológica (industrial, social e cultural), incluindo Startups, Spin-offs, MEI’s, Associações, Cooperativas, Fundações, ONGs, trabalhadores informais, Empreendimentos Agropecuários, Negócios de Impacto Socioambiental, e afins. Serão aceitas inscrições individuais ou de equipes com até cinco participantes.

As inscrições estão abertas, por meio do formulário https://forms.gle/DwKkx5vKx447opFMA , e serão realizadas em duas chamadas. A primeira chamada oferta vagas para Cachoeiro de Itapemirim (10 vagas) e Venda Nova do Imigrante (10 vagas) e segue aberta até 28 de julho de 2022. Já a segunda chamada é até 15 de agosto e contempla os Núcleos Incubadores de Alegre (4 vagas), Itapina (10 vagas), Linhares (1 vaga), Serra (05) e Vitória (2).

A capacitação terá carga horária total de 120 horas, sendo realizada de maneira híbrida, com capacitações, mentorias e encontros virtuais e presenciais, com o objetivo de capacitar e oferecer ferramentas necessárias e de base tecnológica, de modo a assegurar o fortalecimento e a melhoria da gestão e do desenvolvimento de novos negócios.

As informações e documentos acerca das etapas do processo de seleção de empreendimentos serão disponibilizadas no site agifes.ifes.edu.br/editais, conforme o cronograma. Dúvidas sobre o Edital devem ser encaminhadas para o e-mail: editaldeincubacao@ifes.edu.br.

Inscreva-se.

Edital Proex/Agifes 05/2022 – Pré-Incubação: Capacitação para Empreendedores Inovadores

4 Comentários. Deixe novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu