Incubadora do Ifes lança Prêmio Empreendimento Inovador

Acontece nesta semana o Prêmio Empreendimento Inovador, realizado pela Agência de Inovação (Agifes) e a Incubadora do Ifes com objetivo de reconhecer os melhores empreendimentos incubados. A avaliação vai priorizar os que se destacaram em inovação e potencial para o mercado e o evento ocorrerá de forma totalmente virtual, sendo transmitido pelo canal da Agifes no YouTube em dois dias, na próxima quinta (21) e sexta-feira (22). 

A ação está mobilizando diversos campi onde existem Núcleos Incubadores, que somam ao todo 47 empreendimentos incubados. A Incubadora do Ifes é um ambiente organizacional e educacional que oferece suporte para a inovação, proporcionando aos empreendedores diversas oportunidades de crescimento (empresas, startups, organizações da sociedade civil).

Nesta edição as equipes dos Núcleos Incubadores realizaram a primeira etapa de seleção internamente, com base em critérios de monitoramento do modelo CERNE. Na segunda etapa, os empreendedores selecionados serão avaliados ao vivo por uma banca externa após apresentarem um pitch sobre seus negócios. A banca contará com a presença de Flaviana Souza (Azys Inovação), Cecília Hasner (Prog. Rede Nit-ES – Fapes), Vanessa Gusmão (Sebrae/ES), Erika Gusmão (Junior Achievement ES) e Alexandre Rodrigues (Brooder). 

Os vencedores serão conhecidos no dia 22 de outubro, às 17h, em uma cerimônia de premiação online. Os três empreendimentos mais inovadores receberão premiações ofertadas pelo SEBRAE/ES para desenvolver ainda mais o potencial do seu negócio.

 

Evento: Prêmio Empreendimento Inovador
Datas:
– Quinta-feira, 21/10, às 17h: Avaliação Banca Externa 

– Sexta, 22/10, 17h: Cerimônia de Premiação
Onde: Youtube da Agifes (https://www.youtube.com/c/AgifesAgênciadeInovaçãodoIfes)
Organização: Incubadora do Ifes e Agência de Inovação do Ifes
Apoio: SEBRAE ES e Fapes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu