Incubadora do Ifes é destaque no programa “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” da Rede Globo

A Incubadora do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) foi destaque no programa “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” da Rede Globo, no último domingo (28/05). Na atração foi destacada a importância do trabalho da Incubadora oferecendo apoio em inovação, gestão e tecnologia para os empreendedores.

As ações e oportunidades da Incubadora foram apresentadas pelo Coordenador Sistêmico da Incubadora Leandro Vianna e pelo Coordenador do Núcleo Incubador do Ifes – campus Serra, Chico Rapchan.

A programação exibiu os resultados positivos da aproximação entre empreendedores, estudantes e professores e, também, as soluções inovadoras desenvolvidas a partir dessa interação. As empresas “Gaintech Tecnologia” e “Lead Applied Solutions” foram divulgadas como exemplos disso, mostrando seus projetos desenvolvidos no Ifes – campus Serra e que se transformaram em negócios.

Assista o programa completo.