Incubadora do Ifes convoca empreendimentos aprovados em edital

A Incubadora do Ifes, através da Agência de Inovação do Ifes, convoca os empreendimentos aprovados para incubação residente e não-residente no Edital Proex/Agifes 02/2022 para assinatura do Termo de Adesão Simplificado (TASI). Esse documento é um instrumento jurídico que possibilita a interveniência da Incubadora do Ifes junto à pessoa jurídica responsável pelo empreendimento a ser incubado visando à utilização de determinados bens e serviços do Ifes.

Após a divulgação do resultado final, o Núcleo Incubador responsável entrará em contato com os aprovados para a assinatura do TASI. Realizado esse contato, o proponente terá o prazo de até 30 (dias) dias para assinatura do documento, sob pena de configurar desistência. Caso o empreendimento aprovado não cumpra o prazo para assinatura sem justificativa, serão convocados os suplentes conforme ordem divulgada no Resultado Final.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o email editaldeincubacao@ifes.edu.br. Confira lista de aprovados em https://agifes.ifes.edu.br/editais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu