Incubadora do Ifes abre inscrição para capacitação de empreendedores

A Incubadora do Ifes, vinculada à Agência de Inovação do Instituto Federal do Espírito Santo (Agifes), abre inscrição para o programa de capacitação de empreendedores inovadores na modalidade de pré-incubação. O objetivo do edital é capacitar e oferecer ferramentas necessárias para o aperfeiçoamento da criação e inovação, com o intuito de assegurar o fortalecimento, melhoria da gestão e do desenvolvimento de novos negócios.

Com fluxo contínuo, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 15 de cada mês, exclusivamente, pelo formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/dMkT5tb69reikKib9. Poderão ser submetidas inscrições individuais ou de equipes com até cinco participantes.  

O público-alvo são as pessoas físicas e jurídicas que queiram iniciar e desenvolver ideias, processos, projetos e negócios nas áreas sociais, tradicionais, culturais e de base tecnológica, incluindo: Startups, Spin-offs, MEI’s, Associações, Cooperativas, Fundações, ONGs, Empreendimentos Agropecuários, Negócios de Impacto Socioambiental, inventores, pesquisadores, trabalhadores informais e afins. A capacitação terá carga horária total de 120 horas, sendo realizada no formato híbrido: virtual e presencial. 

O edital disponibiliza oportunidades para os Núcleos Incubadores (NIs) nos seguintes campi do Ifes: Alegre, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guarapari, Itapina, Linhares, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha e Vitória. A proposta deve apresentar aderência em uma ou mais áreas de atuação do NI (conforme o Anexo I do edital) e também precisa ser indicada uma ordem de preferência de NI para o atendimento ao empreendedor.

As informações e documentos acerca das etapas do processo de seleção serão disponibilizadas no site agifes.ifes.edu.br/editais, conforme o cronograma. Dúvidas sobre o edital n° 05/2023 devem ser encaminhadas para o e-mail: incubadora@ifes.edu.br

Acesse o edital completo. 

Inscreva-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu