Ifes promove curso sobre o Futuro do Trabalho para estudantes em parceria com a Junior Achievement

Você já percebeu que o mercado de trabalho vem exigindo cada vez mais o seu conhecimento e o desenvolvimento de habilidades não ensinadas na escola.
Já ouviu falar em Soft Skills? E em Economia 4.0?

O Ifes está preparando para você, em parceria com a Junior Achievement (JAES) e apoio da Incubadora do Ifes, o Programa Futuro do Trabalho.

O curso é gratuito, 100% virtual e está voltado para estudantes do Ifes. Nele serão abordadas as tendências do mercado de trabalho, com a aprendizagem prática baseada em ferramentas e habilidades necessárias para o início na jornada profissional e a conquista do crescimento em sua carreira.

Mas corra, porque as inscrições encerram na próxima quarta-feira (03) e as vagas são limitadas! Clique no link abaixo para se inscrever.

Live na próxima quinta-feira vai abrir o Programa

Na próxima quinta-feira, dia 04, às 18h, uma live aberta marcará a abertura do programa Futuro do Trabalho e a primeira aula, com participação dos mentores do Ifes que foram convidados, todos eles professores do Instituto Federal do Espírito Santo: Cassiano Perini, Eduardo Varnier, Francisco José Rapchan, Larissa Haddad Souza e Leandro Vianna.

Mais informações

✅ Podem participar: estudantes do Ifes dos campi Alegre, Barra de São Francisco, Itapina, Serra e Vitória (de qualquer curso técnico ou graduação)

✅ Período da participação no programa: de 04 a 25 de novembro de 2021

✅ Carga horária – 8h e com certificação pela JAES ao final do programa