Agifes seleciona bolsistas para atuar em atividades de extensão em Indicações Geográficas 

A Agência de Inovação do Espírito Santo (Agifes), por meio da Diretoria de Extensão Tecnológica, abre processo seletivo simplificado para composição do cadastro de reserva de bolsistas de extensão e estudantes extensionistas. O Edital N° 07/2022 oferece oportunidades de atuação em atividades do Projeto Nacional de Indicações Geográficas (IG’s) da Rede Federal. 

As inscrições são gratuitas e serão realizadas até o dia 14 de agosto, por meio do formulário disponível no link: https://forms.gle/2NeJCgBzHn5M3bD9A. Os candidatos à bolsa de extensão tecnológica devem ter curso superior nas áreas de gestão, comunicação e letras. Há, também, oportunidade para estudantes extensionistas do IFES. 

O valor previsto da bolsa para as áreas de curso superior é de R$ 1.100,00 e para estudante extensionista é de R$ 400,00, ambos com carga horária de 20 horas semanais. A bolsa possui um formato híbrido (presencial e remoto) e o local de atuação será de acordo com a demanda da coordenação do programa.

As etapas de seleção serão divididas em duas partes: provas de títulos e entrevista individual online. Os candidatos habilitados no cadastro de reserva ficarão como suplentes e poderão ser convocados a qualquer momento, conforme o interesse da administração.

As informações e documentos acerca das etapas do processo de seleção de cadastro reserva para bolsistas serão disponibilizadas no site agifes.ifes.edu.br/editais, conforme o cronograma. As dúvidas relacionadas ao edital poderão ser encaminhadas, por meio do e-mail: indicacaogeografica@ifes.edu.br.

Inscreva-se.

Edital Proex/Agifes 07/2022 – Cadastro de Reserva para Bolsistas (VERSÃO COMPLETA E ATUALIZADA EM 05/08/2022)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu