Agifes seleciona bolsistas de graduação e pós-graduação para Incubadora do Ifes

A Agência de Inovação do Instituto Federal do Espírito Santo (Agifes), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, abriu processo seletivo para estudantes de graduação e de pós-graduação do Ifes atuarem nas ações da Incubadora de Empreendimentos. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 23 de agosto, no formulário online.

Serão disponibilizadas, no Edital n° 02/2023, duas oportunidades aos estudantes regularmente matriculados no Ifes. A primeira vaga será para um aluno de pós-graduação e localizada na Incubadora de Empreendimentos do Ifes. Já a segunda vaga será para um aluno de graduação, sendo localizada no Campus Cachoeiro de Itapemirim.

A seleção será feita em duas etapas: Coeficiente de Rendimento e a Entrevista. Todas as informações e documentos acerca das etapas do processo de seleção serão disponibilizadas no site agifes.ifes.edu.br/editais, conforme o cronograma. Dúvidas sobre o Edital n° 02/2023 devem ser encaminhadas para o e-mail: incubadora@ifes.edu.br.

Confira as vagas e requisitos:

Incubadora de Empreendimentos e/ou Cidade da Inovação:
Estudante de Pós-graduação
Requisitos: Estar regularmente matriculado em cursos de Pós-graduação lato ou stricto sensu do Ifes, com graduação nas áreas de: Administração/Gestão, Engenharias e Informática (e áreas correlatas).
Carga Horária: 15 horas semanais.
Bolsa: R$ 1.008,00

Ifes – Campus Cachoeiro de Itapemirim:
Estudante de Graduação
Requisitos: Estar regularmente matriculado em cursos de graduação em Sistemas de Informação do Ifes-Campus Cachoeiro de Itapemirim, a partir do 2º período.
Carga Horária: 20 horas semanais.
Bolsa: R$ 700,00

Acesse o edital completo