Buscando contribuir com a formação acadêmica e profissional dos estudantes, servidores e parceiros do Ifes e, considerando que o INPI vem desenvolvendo um papel essencial na disseminação dos usos estratégicos dos ativos de Propriedade Industrial, o Ifes Campus Itapina, a Agência de Inovação do Ifes – AGIFES, o INPI Brasil – Instituto Nacional da Propriedade Industrial e a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo – FAPES, realizam o evento “Ciclo de Palestras Propriedade Intelectual e Inovação no Agronegócio”, com o Pesquisador/Examinador de Patentes do INPI, Prof. Dr. Douglas Alves Santos (INPI/PR), nos seguintes temas:

✅ Propriedade Intelectual e Inovação no Agronegócio;
✅ Patentes Verdes com foco na agricultura sustentável.

Para participar e receber o certificado, faça sua inscrição pelo link http://bit.ly/pi-agro

#SouIfes #IfesItapina #Ifes #Inovação #Agronegocio #Empreender #Agricultura

Perdeu a live? Assista agora!