Agifes participa de encerramento do Programa Futuro do Trabalho

Nesta quinta (25), tivemos o encerramento do Programa Futuro do Trabalho, oferecido em parceria com a Junior Achievement ES (Jaes) aos estudantes do Ifes. Quem apresentou o conteúdo do último encontro virtual aos alunos foi a Michele Dias, gestora de Desenvolvimento da Jaes.

O diretor da Agifes, Rodolpho Rangel, participou da aula final e destacou o quanto tem sido importante para o Ifes o apoio da Jaes nas ações de capacitação dos alunos. E a coordenadora do Núcleo Incubador do Ifes Campi Itapina, Larissa Haddad, lembrou que outras atividades estão programadas para serem ofertadas com apoio da Junior Achievement no Espírito Santo.