Agifes e INPI promovem I Semana da Propriedade Intelectual do Ifes

O evento conta com atividades online e presenciais, de 26 a 29 de abril.

A 1ª Semana de Propriedade Intelectual do Ifes é um evento realizado pela Agência de Inovação do Ifes (Agifes), em parceria com o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) – Seção de Difusão Regional do Espírito Santo. O evento celebra o Dia Mundial da Propriedade Intelectual (26 de abril) e tem como tema a Propriedade Intelectual (PI) e os jovens que criam inovações para um futuro melhor.

O evento será realizado de 26 à 29/04 com programação online e presencial e tem o objetivo de contextualizar a temática no Ifes e apresentar as possibilidades de atuação de jovens na área de PI em diversas vertentes. O público-alvo são estudantes, pesquisadores, jovens potenciais empreendedores, pessoas de todos os segmentos e profissionais interessados no tema.

Confira a programação:

26/04/2022 (Terça-feira)
09h – ABERTURA DA I SEMANA DA PI DO IFES
Roda de Conversa: O jovem e as diferentes frentes de trabalho com a PI

27/04/2022 (Quarta-feira)
18h – Roda de Conversa: Uso da PI no contexto do empreendedorismo inovador

28/04/2022 (Quinta-feira)
18h – SOLENIDADE ENTREGA DE CARTAS PATENTE

29/04/2022 (Sexta-feira)
14h às 16h – Capacitação em Propriedade Intelectual
Exclusivo para estudantes de cursos técnicos e de graduação do Ifes Campus Vitória. Vagas limitadas. Cliquei aqui para mais informações.