Agifes e INPI oferecem curso de propriedade intelectual

A Agência de Inovação do Ifes (Agifes) está com inscrições abertas para uma nova turma de nivelamento do Programa-piloto de Mentoria em Propriedade Intelectual, oferecido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). As inscrições através do formulário devem ser feitas até o dia 25 de fevereiro de 2022.

O curso é gratuito e será realizado entre os dias 03 e 31 de março de 2022.

Ele é destinado para todos os servidores e alunos do Ifes, mesmo os que não tenham um projeto em mente ou em desenvolvimento e que queiram conhecer mais sobre a área de propriedade intelectual.

Porém, pesquisadores e alunos que estão envolvidos em trabalhos que têm potencial para registrar Propriedade Intelectual, ou servidores que possuem trabalhos tecnológicos com grau de novidade tem no curso uma primeira etapa e podem participar depois da fase de mentoria.

Saiba mais sobre o programa

Para o servidor/aluno do Ifes participar, basta preencher o formulário de cadastro da Agifes, que é o setor do Ifes responsável por analisar, orientar e providenciar o encaminhamento junto ao INPI.

O formulário de inscrição está disponível em: https://forms.gle/PxYm3jLpD6hZ2HEW9