Aberta as inscrições do curso de pós-graduação de Gestão em Inovação em parceria com Ifes

Comprometida em difundir a cultura da inovação, a Agência de Inovação – Agifes divulga o processo seletivo de alunos para o curso de Pós-graduação (Lato Sensu) Especialização em Gestão de Inovação, realizado em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), por meio da Universidade Aberta Capixaba (UnAC). As inscrições seguem abertas até o dia 1º de outubro.

O curso terá duração de 18 meses. A modalidade de ensino no qual o curso é ofertado é a distância, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), contando com encontros virtuais síncronos realizados por meio de webconferência e encontros presenciais obrigatórios nos polos, previstos no cronograma de cada disciplina.

Quaisquer dúvidas sobre o Processo Seletivo e sobre este Edital deverão ser esclarecidas exclusivamente pelo e-mail: pgi.ser@ifes.edu.br

Período de inscrição: 11 de setembro a 01 de outubro no Link : https://forms.gle/46mwSkQBXLfmBnru5

Informações do Ifes – Campus Serra.