A Incubadora do Ifes está com as inscrições abertas para a Capacitação em “Modelagem de Novos Negócios – Mulher Empreendedora”. A capacitação é uma atividade realizada em parceria com o Programa Agenda Mulher do Governo do Estado do Espírito Santo e a DreamShaper/Instituto EDP.

A capacitação visa estimular e apoiar o empreendedorismo feminino, e tem por objetivo capacitar e oferecer ferramentas necessárias para o desenvolvimento das habilidades inerentes à criação, inovação, e/ou aprimoramento de ideias, projetos e empreendimentos sociais, tradicionais, culturais e de base tecnológica, a partir do apoio do Programa Agenda Mulher do Governo do Estado do Espírito Santo, de modo a assegurar o fortalecimento e a melhoria da gestão e do desenvolvimento de novos negócios.

Essa capacitação é ofertada pela Incubadora envolvendo toda a Rede Ifes no Espírito Santo e contará com a participação de 10 Núcleos Incubadores nos seguintes campi: Alegre, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Itapina, Linhares, São Mateus, Serra, Venda Nova do imigrante, Vila Velha e Vitória.

A iniciativa será gratuita e totalmente a distância, realizada por meio de uma parceria com a empresa DreamShaper, que tem atuação no Brasil e na Europa.

Inicialmente serão disponibilizadas 70 (setenta) vagas, para inscrições individuais ou de equipes que tenham até 7 (sete) participantes.

O período de inscrições será do dia 08/10/2020 a 27/10/2020 e serão feitas por formulário disponível no link: https://forms.gle/6LFegU37dbnruMAHA.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail incubadora@ifes.edu.br, ou no Edital .

 

Edital 05/2020 – Capacitação online “Modelagem de Novos Negócios – Mulher Empreendedora”

Edital Proex/Agifes 05/2020 – Resultado Parcial dos Classificados

Edital Proex/Agifes 05/2020 – Retificação 03/11/2020

Edital Proex/Agifes 05/2020 – Resultado Final dos Classificados

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu