Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Incubadora lança chamada para mentores com foco no empreendedorismo feminino
Início do conteúdo da página

Incubadora lança chamada para mentores com foco no empreendedorismo feminino

Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2020, 20h14 | Última atualização em Terça, 13 de Outubro de 2020, 11h36
A Agência de Inovação do Instituto Federal do Espírito Santo (Agifes) com o apoio do Programa Agenda Mulher, do Governo do Estado do Espírito Santo está credenciando mentores voluntários para dar suporte à Capacitação ONLINE “Modelagem de Novos negócios – Mulher Empreendedora”.
 
O objetivo dessa capacitação é estimular o empreendedorismo feminino, capacitar e oferecer ferramentas necessárias para o desenvolvimento de habilidades para criação, inovação, e/ou aprimoramento de ideias, projetos e empreendimentos sociais, tradicionais, culturais e de base tecnológica.
 
Você que tem experiência e conhecimentos técnicos comprovados em, pelo menos, uma das seguintes áreas: Gestão (Empresarial, Recursos Humanos, Qualidade, etc.); Comercial; Propaganda e Marketing; Finanças; Captação de Recursos; Inovação; Tecnologia; Jurídica; e Design: "Venha ser mentor na nossa Incubadora!!!"
 
As atividades desenvolvidas pelos mentores serão de caráter voluntário, não obrigatório e não remunerado. Sua carga horária e atividades serão definidos de acordo com a disponibilidade e em consenso entre a coordenação dos Núcleos Incubadores do Ifes e o voluntário.
 
A chamada para mentores da Incubadora do Ifes é fluxo contínuo, mas para participar da Capacitação ONLINE “Modelagem de novos negócios – Mulher Empreendedora” você deve se cadastrar até o dia 23 de outubro de 2020.
 
As dúvidas deverão ser enviadas para o e-mail: incubadora@ifes.edu.br.

Acesse a chamada pública aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página