Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Oportunidade para estudante de pós-graduação na Incubadora do Ifes

Oportunidade para estudante de pós-graduação na Incubadora do Ifes

Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 19h49 | Última atualização em Quinta, 01 de Outubro de 2020, 20h54

A Agência de Inovação do Ifes (Agifes), torna público o Edital 04/2020 para seleção de estudante bolsista para atuar na sua Incubadora de Empreendimentos. Para concorrer à vaga, o candidato deverá estar matriculado em qualquer curso de pós-graduação lato ou stricto sensu do Ifes.

As inscrições vão até o dia 29/09, às 18h, e a bolsa terá duração de até 12 meses.
Principais atribuições do bolsista: Apoio ao gerenciamento do Programa Institucional em Rede de Incubação de Empreendimentos do Ifes; Monitoramento dos Núcleos Incubadores do Ifes; e, Execução de rotinas de gestão de programas de extensão tecnológica na Agifes.

Para maiores informações, acesse aqui o Edital Proex/Direx/Agifes 04/2020

Inscreva-se.