Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Agifes promove capacitação em Propriedade IntelectuaI e Inovação no Agronegócio

Agifes promove capacitação em Propriedade IntelectuaI e Inovação no Agronegócio

Publicado: Terça, 22 de Setembro de 2020, 08h43 | Última atualização em Quarta, 30 de Setembro de 2020, 22h17

Buscando contribuir com a formação acadêmica e profissional dos estudantes, servidores e parceiros do Ifes e, considerando que o INPI vem desenvolvendo um papel essencial na disseminação dos usos estratégicos dos ativos de Propriedade Industrial, o Ifes Campus Itapina, a Agência de Inovação do Ifes - AGIFES, o INPI Brasil - Instituto Nacional da Propriedade Industrial e a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo - FAPES, realizam o evento “Ciclo de Palestras Propriedade Intelectual e Inovação no Agronegócio”, com o Pesquisador/Examinador de Patentes do INPI, Prof. Dr. Douglas Alves Santos (INPI/PR), nos seguintes temas:

✅ Propriedade Intelectual e Inovação no Agronegócio;
✅ Patentes Verdes com foco na agricultura sustentável.

Para participar e receber o certificado, faça sua inscrição pelo link http://bit.ly/pi-agro

#SouIfes #IfesItapina #Ifes #Inovação #Agronegocio #Empreender #Agricultura

registrado em: